<strong>Hugo Henrique lança o projeto “Vão Falar Que Foi Sorte”</strong>

Hugo Henrique lança o projeto “Vão Falar Que Foi Sorte”

O cantor e compositor Hugo Henrique, destaque da nova geração da música sertaneja, divulgou nesta quinta-feira (18) o álbum completo do projeto audiovisual “Vão Falar Que Foi Sorte”. O trabalho está disponível em todas as plataformas digitais. 

Com cinco faixas inéditas e singles já conhecidos pelo público, este EP chega para encerrar a divulgação do mais recente trabalho do jovem artista. “Estou muito contente e feliz com o resultado que tivemos nos lançamentos anteriores e mal posso esperar para os meus fãs conhecerem mais faixas inéditas. Foi tudo muito especial e não poderia estar mais orgulhoso da minha equipe”, comenta Hugo Henrique. 

A música “Caráter” é a faixa foco deste momento e ganhará um vídeo no canal oficial do YouTube do artista na manhã de sexta-feira (19). “É uma canção que acreditamos muito e 

espero que gostem tanto como eu. Mal posso esperar para receber os feedbacks e comentários do público”, completa o artista. 

O cantor iniciou a divulgação do projeto audiovisual com a faixa-título “Vão Falar Que Foi Sorte” ao lado de Gustavo Mioto no segundo semestre de 2023. Ele lançou também o single “Igual ou Pior Que Eu” e o EP 1, que conta com a faixa foco “Tampa das Camionete”, com Luan Pereira. Em seguida, continuou a divulgação com o lançamento de “Loira do Paraná”, com Jorge & Mateus, que ficou entre as 100 mais ouvidas do Spotify Brasil. 

O material foi registrado em Goiânia (GO) e é o quarto audiovisual de Hugo Henrique. Flaney Gonzallez e Felipe Arná são os responsáveis por trás de mais um grande e promissor trabalho do cantor, respectivamente ambos assinam a direção  de vídeo e produção musical, exatamente como foi no último DVD (Virada de Chave). 

A direção geral é da Holy Music – escritório que gerencia a carreira de Hugo Henrique, liderado por Leco Geisler e  Vânia Barbosa –  ao lado do também empresário Fabrício Ferrari e da gravadora Universal Music.

Comments

No comments yet. Why don’t you start the discussion?

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *