A noite do sábado (28) foi especial para os amantes do samba mais rosa do Brasil. Isso porque a festa Deu Samba deu um verdadeiro show com convidados pra lá de especiais que agitaram a noite e o início da madrugada no Aeroporto Campo de Marte, na capital paulista.
A 19ª edição da festa recebeu, de surpresa, Mumuzinho, que com seu carisma colocou todo mundo dançar. “Eu gosto de conhecer artistas novos, cantores novos, os meninos já me chamam para conhecer a festa tem um tempo. Surgiu a oportunidade e eu vim para curtir sem dinheiro, sabe?”, comentou. “O pagode é bom, o clima é bom! Obrigado, viu?!”, finalizou.
Em seguida, foi a vez do grupo Jeito Moleque ser recebido com o calor de quem estava no evento. Animados para entrar no palco, os integrantes comentaram que já tinham sido chamados para edições anteriores, mas a agenda impossibilitava o encontro. “O convite já veio algumas vezes já, só que, infelizmente ou felizmente, a gente não tinha agenda, né? Então, hoje calhou de dar certo e a gente já tinha ouvido falar muito”, falou Gui Albuquerque, vocalista da banda. “Nossos amigos frequentam o evento há muito tempo, desde as primeiras edições. Então, a gente tá muito feliz e ansioso para subir nesse palco, cantar os sucessos desses 25 anos de Jeito Moleque e fazer essa galera cantar até o dia clarear”, completou.
A festa ainda recebeu o Pagode do Chuvisco, que também é um dos mais prestigiados do gênero, e, durante apresentação, ressaltaram a importância da união das duas festas. A Deu Samba também contou com a participação de Billy SP, Erick Jordan, Belarosa, Chacal e Sambacana.
A próxima edição ainda não tem data prevista, mas será uma festa ainda maior, já que será uma edição comemorativa de três anos do evento. Mais informações serão divulgadas em breve.